AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h   /   Medianeira • PR
29-Set-2020 09:01
Portaria

Abertura das fronteiras brasileiras anima investidores para retomada dos negócios

O governo brasileiro ampliou a permissão para entrada de estrangeiros por via aérea a todos os aeroportos do país

O governo federal publicou, na última quinta-feira (24), uma portaria que autoriza a entrada de estrangeiros por via aérea em todos os aeroportos do Brasil. O novo texto revoga portaria anterior que impedia o ingresso nos aeroportos dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O documento é assinado pelos ministros Walter Braga Netto, da Casa Civil, André Mendonça, da Justiça, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, e de Eduardo Pazuello, da Saúde.

A portaria permite o ingresso de membros de tripulações em exercício de suas funções, desde que sejam obedecidos os requisitos migratórios adequados à sua condição. Além disso, está permitido o ingresso de estrangeiros que realizem conexões no Brasil.

A medida contribui para a retomada dos negócios e investimentos internacionais no país.

AVESUI TEM SUPORTE A VISITANTES INTERNACIONAIS

A AveSui – América Latina, principal feira das cadeias de proteína animal do país, recebe visitantes de diversos países do mundo. Para os estrangeiros que viajam ao evento a negócios, a a organização da feira oferece um suporte para  obtenção de vistos para o Brasil, como parte do Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected]lli.com.br.

Palco de grandes parcerias, lançamentos e tendências do cenário mundial de proteína animal, a AveSui América Latina é uma vitrine para exposição de produtos e tecnologias, possibilitando aos visitantes conhecerem o que há de novo.

A feira acontece em Medianeira, no  Paraná, a 50 minutos de Foz do Iguaçu, onde está a tríplice fronteira. Em 2021, o evento deve ocorrer entre os dias 13 e 15 de abril.

 

 

Redação