AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h   /   Medianeira • PR
09-Set-2020 09:49 - Atualizado em 14/09/2020 09:55
AveSui 2021

Aquecedores automáticos propõem um aquecimento eficiente com economia de combustível

Sistema de queima invertida trabalha com pressão negativa do ar para queima, gerando economia aos avicultores

A empresa Vita termo vem buscando desenvolver produtos de qualidade que possam atender as necessidades do produtor de Aves e suínos. Por isso durante a próxima edição da AveSui, que será realizada entre 13 e 15 de abril de 2021, a empresa apresentará seus aquecedores com sistema de queima invertida. “Apresentamos nossa linha de produtos e serviços em especial o Aquecedor VT 1300 Lenha queima invertida o único no mercado com esse sistema”, afirma a proprietária da empresa Denizete Falcade Correia.

Denizete explica que esse aquecedor tem um sistema diferenciado, sendo queima por sucção ou queima invertida, na qual a chama invés de sair para cima igual, como os demais aquecedores, eu saí para baixo, com isso gera uma pressão maior, apresentando um aquecimento com baixo consumo de lenha e podendo chegar até 8 horas sem necessidade de abastecer. “O sistema de queima invertida trabalha com pressão negativa do ar para queima, (sucção), ao invés do foguista soprar embaixo para fazer a labareda, vai puxar de fora fazendo chegar até a chaminé onde o foguista fica acoplado”, detalha.

Ela conta que os aquecedores Vita Termo da Linha Automática, propõem um aquecimento eficiente com economia de combustível. Seu abastecimento automático pré-programado evita o desperdício desnecessário de pellets. “O nosso alimentador de pellets foi desenvolvido para um abastecimento uniforme e preciso, evitando assim possíveis desperdícios de pellets, proporcionando uma queima uniforme dentro da caixa de queima do pellets, com baixo custo e melhor eficiência”, finaliza

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 20ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina oferecendo à seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento.

Redação