AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h
28-Jan-2021 08:55 - Atualizado em 29/01/2021 09:24
AveSui 2021

Com foco na indústria de proteína animal, Belton reforça presença na região produtora

Empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias

A indústria de processamento de proteína animal registrou crescimento recorde em 2020, com o avanço das exportações. Todas as projeções apontam que, em 2021, o cenário também será promissor. Perspectivas de exportações recordes na suinocultura, além do crescimento das produções avícolas. Esse quadro otimista é compartilhado com todos os segmentos que atendem o setor.

“O segmento de carnes é um dos principais segmentos de atendimento pela Belton, impactando no volume total de itens produzidos”, conta Fabio Schubert, do setor de aplicação e vendas da empresa.

A Belton trabalha com tecnologia em Automação Pneumática, embarcando alta produtividade e inovação em máquinas industriais e aplicações mobil. “Atendemos desde simples manutenções até automações complexas”, resume Schubert. Segundo ele, a empresa é capacitada para desenvolver soluções completas e customizadas para cada automação, velocidade e precisão nas informações para o negócio.

“Somos fornecedores nesta importante cadeia. Frigoríficos, laticínios conceituados e fabricantes de equipamentos para estes segmentos fazem parte de nossa clientela”, diz.

Para estar mais próximo desse público-alvo, a empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias importantes no setor de aves, suínos, leite e peixes.

Pela primeira vez, a Belton Pneumática participa da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, a cerca de 50 quilômetros de Foz do Iguaçu. “AveSui é uma grande oportunidade para ampliarmos a visibilidade e relacionamento com este importante segmento”, comenta o representante da empresa.

CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS DA BELTON

•    Cilindros pneumáticos normalizados ou customizados

•    Válvulas direcionais com acionamento muscular, mecânico, pneumático e elétrico (solenóide), Válvulas Auxiliares que vão desde controles de fluxo até retenções pilotadas

•   Válvulas de Processo atendem aplicação com água ou vapor

•   Conjuntos de Preparação do Ar robustos e atendem todas as linhas de vazão

•   Completa linha de conexões e tubos em PU ou Nylon

•   Linha de equipamentos hidropneumáticos e multiplicador de pressão ar.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, na LAR Centro de Eventos. A visitação à feira é gratuita.

Saiba mais sobre a AveSui clicando aqui.