AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h   /   Medianeira • PR
12-Jan-2021 09:38 - Atualizado em 15/01/2021 12:08
AveSui 2021

Empresários e produtores em busca de inovações do mercado são foco da ITC do Brasil

Metade dos visitantes da AveSui América Latina estão em busca de novos produtos e inovações no setor de proteína animal. Esse é o resultado do levantamento feito durante a feira de 2019. Esse público, composto por empresários, técnicos das indústrias, veterinários e zootecnistas, chamou a atenção da ITC do Brasil, empresa que participa pela primeira da AveSui.

“Observamos que 38% dos visitantes utilizam do evento para conhecer novos fornecedores e 49% buscam conhecer novos produtos e inovações do mercado. Sendo que 49% são proprietários e profissionais que possuem conhecimento e poder de compra”, explica Salem Ferreira Testa, da ITC.

Os segmentos de suinocultura e pecuária leiteira são foco do interesse de quase metade dos visitantes da AveSui América Latina. A ITC leva tecnologia para esses dois setores, além das áreas de ovinocultura e caprinocultura.

“Iremos levar à feira alguns itens que são essenciais no manejo como: identificação animal, higienização, profilaxia e para ruminantes itens que favorecem o controle da qualidade e manejo de volumosos”, diz.

Para a ITC, a feira AveSui América Latina 2021 irá proporcionar a possibilidade de estar em contato com os clientes e fazer novas carteiras. O evento, onde se concentra o maior número de produtores da cadeia de proteína animal do país - além dos mais de 16 mil visitantes -, apresenta em um só lugar diversas tecnologias, metodologias e inovações.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021