AveSui América Latina 2022   /   26-28 Abril
29-Jun-2022 08:33 - Atualizado em 29/06/2022 12:37
AveSui 2023

Higex confirma presença na AveSui 2023

Com foco em controle microbiológico, a empresa fechou mais uma participação na principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos

A empresa Higex confirmou sua participação como expositora da edição 2023 de AveSui - Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos. O evento ocorre de 09 a 11 de maio no Paraná. A região oeste do Estado é considerado o maior agro cluster da América Latina, abrangendo os Estados do Sul do país, Argentina e Paraguai e proximidade com a região produtora de grãos no Centro-Oeste.

Presente há duas décadas no mercado brasileiro, a Higex se tornou referência na fabricação e fornecimento de produtos para controle microbiológico na indústria de alimentos e em indústrias de outros setores que tenham a necessidade de algum controle microbiológico em seu processo e/ou estocagem. Além da fabricação, a empresa possui uma equipe altamente qualificada e treinada para atender as mais diversas necessidades de seus clientes, instruindo, treinando e alinhando processos para alcançar o melhor resultado no controle de microrganismos patogênicos.

Em 2018 a Higex começou a buscar por parceiros comerciais nos países da América Latina e América Central, e hoje já está presentes em alguns países desse continente, atendendo a pequenas, médias e grandes empresas dos mais diversos segmentos industriais.

Acompanhe depoimento de Guy Bottega, diretor da Higex na AveSui deste ano.

 

Redação
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade