AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h
26-Jan-2021 08:40 - Atualizado em 29/01/2021 09:22
AveSui 2021

Lajes Patagonia apresenta tecnologias em construção para América do Sul

Presente na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a Lajes Patagonia investe na consolidação de sua marca no mercado da construção civil na América do Sul. A empresa comercializa estruturas pré-fabricadas, concreto usinado, artefatos de concreto e executa obras em todo o Brasil e nos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, principalmente nos segmentos comercial, industrial e agroindustrial.

O crescimento das cadeias produtivas de aves e suínos, e dos investimentos do setor para ampliação de galpões e unidades fabris, é o foco da empresa. A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, no Paraná, onde também é a sede administrativa da empresa.

“Eventos no setor do agronegócio são importantes para fomentar toda cadeia produtiva, desde produção primária até exportação de alimentos. A tecnologia é uma grande aliada para todo esse processo e as tendências são encontradas em eventos desse porte”, conta Marlon Utzig, da área de comunicação e marketing da Lajes Patagonia.

A empresa, que tem seis unidades fabris concentradas no Oeste do Paraná, atua nos segmentos residencial, comercial, industrial e agroindustrial. “O mercado da construção civil vem se transformando gradativamente e a Lajes Patagonia também passa por essa transformação, sempre com a implantação de tecnologias, modernizando processos e mão de obra”, ressalta Utzig.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021