AveSui América Latina 2021   /   13-15 Abril   /   Feira 10h-18h   /   Seminários 9h-17h   /   Medianeira • PR
17-Jul-2020 09:00 - Atualizado em 17/07/2020 09:28
Certificação

Organizadora da AveSui, Gessulli Agribusiness recebe Selo Turismo Responsável

Selo concedido pelo Ministério do Turismo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros

gessulli, fotos atualizadas ,
Gessulli
A Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui – América Latina, recebeu do Ministério do Turismo o Selo Turismo Responsável. O programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

Para ter acesso ao selo, as empresas precisam estar devidamente inscritas no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

Além do Selo Turismo Responsável, a Gessulli Agribusiness foi certificada como empresa organizadora de eventos pelo Ministério do Turismo. Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro internacional dos setores de aves, suínos e peixes.

gessulli, fotos atualizadas ,
Gessulli

Redação