AveSui América Latina 2022   /   26-28 Abril
13-Abr-2021 15:28 - Atualizado em 13/04/2021 16:49
Conteúdo Técnico

Vacinação de Precisão sem agulhas na produção de Suínos na AveSui Online 2021

Apresentada a aplicação das tecnologias na vacinação animal sem agulhas

A palestra “Vacinação de Precisão na produção de Suínos” foi ministrada por Amanda Leticia Omai Camargo, Médica veterinária formada pela universidade Anhembi Morumbi e atualmente coordenadora dos serviços técnicos na área de suínos, participou do desenvolvimento e lançamento da tecnologia IDAL, vacinação sem agulhas no Brasil.

Vacinação sem agulhas para os suínos resulta em menos stress e dor, sem danos ao tecido da pele, promove o bem-estar e reduz transmissão de doenças.

“Essa vacinação intradérmica tem como vantagem a pele que é a primeira linha de defesa. Antígenos livres para acessas vasos linfáticos e células dendriticas dérmicas”. Essas vacinas têm uma tecnologia avançada por trás para poder ser depositada na derme e ter todas os benefícios.

A vacinação é realizada com pressão e volume controlados para garantir sua eficácia e precisão nos suínos.

“Atualmente a gente precisa estar se reinventando e se transformando para estar no mundo de hoje”, relatou Amanda. Vimos na apresentação essa importância do rastreamento de todo os processos da produção e cuidado animal.

Redação
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade